Publique sua HQ em formato digital e impresso - HQs Brasileiras

Publique sua HQ em formato digital e impresso

Publique sua HQ em formato digital e impresso

Novidade no site, pessoal!


A partir de agora os autores que optarem por publicar suas HQs em nosso site terão também sua obra em formato impresso. Essa é uma parceria com a Craft Comic Books que busca popularizar cada vez mais os títulos brasileiros de quadrinhos.


Quem pode publicar no site?


Qualquer autor que tenha uma HQ original e que não tenha contrato de exclusividade com ninguém.


 


Haverá pré-seleção das HQs?


Certamente que sim. Tanto nós da HQs Brasileiras como a Craft Comic Books queremos material de qualidade no mercado para que o estigma de “quadrinhos brasileiros não prestam” seja finalmente esquecido. Para tal, as HQs dispostas a publicar em nosso site precisarão apresentar um nível de qualidade aceitável.


Aceitaremos principalmente obras fechadas (oneshots, graphic novels, livros de tirinhas etc). Séries poderão vir a ser aceitas, mas caberá análise mais rigorosa da HQs Brasileiras.


 


Quando ocorrerá a impressão da HQ?


A partir do momento que a HQ estiver publicada digitalmente em nosso site, ela já poderá ser impressa e comercializada. A Craft Comic Books trabalha com impressão sob demanda, ou seja, eles imprimem o exemplar quando o pagamento é confirmado.


No final de sua publicação em nosso site haverá um botão para que os interessados possam realizar a compra da versão impressa.


 


Quais as especificações do impresso?


As HQs serão impressas no formato pocket, com 10cm de largura por 15cm de altura. O papel do miolo da Hq será o offset 90Gr ou o reciclado 75Gr (o cliente escolhe na hora da compra). A capa em papel cartonado e plastificada com impressão interna, e ainda contará com acabamento em costura e cola.


 


Onde a HQ será vendida?


Os exemplares das HQs serão vendidos na loja virtual da Craft Comic Books.


Para conhecer, clique nesse link: http://craftcomicbooks.com/


 


Quanto o autor ganhará por cada venda?


A cada exemplar vendido, o autor receberá R$2,00. Se for de interesse do autor o valor pode ser reduzido. O repasse será feito na conta corrente/poupança do autor, do maior responsável ou do cônjuge.


 


Recebe-se algo pela veiculação digital da HQ?


Com certeza! Além do lucro com a venda da HQ impressa, os autores receberão um valor com os anúncios mostrados nas páginas de sua HQ em nosso site.


 


Quanto isso custará para o autor?


Absolutamente nada. A ideia é que o autor se concentre em produzir seus quadrinhos.


 


Como o autor faz para publicar na HQs Brasileiras?


Simples! Basta entrar em contato conosco por email e enviar as páginas da HQ, em formato JPG ou PNG, e a sinopse da história para analisarmos. Solicitaremos outras informações quando a HQ for aceita.


O email é [email protected].


 


 


 


Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE