Miako-Chan no Kare, um delicioso mangá para ler e se divertir

Miako-Chan no Kare, um delicioso mangá para ler e se divertir

Você já ouviu falar em karê? E curry? Karê é um prato típico do Japão, de origem indiana, que ganhou características próprias na terra do sol nascente, atingindo o status de prato nacional, amado por 10 entre 10 japoneses.

Mas, o que essa paixão nipônica tem a ver com mangá? Além de fazer parte da cultura japonesa, a princípio nada. No entanto, se juntarmos essa deliciosa comida com uma menina super divertida, apaixonada por karê, a mistura se torna uma divertida comédia!

Miyako-chan no kare é um mangá 4koma (tirinhas de quadrinho japonesas) que retrata o dia-a-dia da jovem Hanamori Miyako em seu primeiro emprego, realizando o sonho de trabalhar no restaurante Curry King. Ao lado de seus companheiros de trabalho, ela vive situações muito engraçadas no cotidiano do restaurante. Você vai se divertir com um gerente exigente, uma atendente tímida, um cozinheiro preguiçoso, entre outros personagens, um mais excêntrico que o outro! Acrescente a isso, toda a energia da, carinhosamente chamada, Miyako-chan e sua obsessão/amor por karê!

O mangá foi lançado em 2016, de autoria de Gustavo Reis (roteiro e arte), e já está em seu 4º capítulo. Possui todas as características que amamos nos mangás. O melhor de tudo? É gratuito! E pode ser lido por aqui. Os episódios são atualizados semanalmente, aos domingos. Você também pode acompanhar as novidades da obra pelo Facebook e Twitter.

Você vai se divertir com as confusões da Miyako-chan e seus colegas de trabalho. O que está esperando? Corre lá pra ler!

bitcoin-lunes-wallet-carteira-quadrinhos-comics-manga

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE