Editora Skull abre seletiva para quadrinistas

Editora Skull abre seletiva para quadrinistas

Atendendo a pedidos de autores e de inúmeros leitores que buscam uma leitura rápida e dinâmica, a Editora Skull abre seletiva para HQs dos mais variados temas para possível publicação em 2018.

Através do FRAME, selo voltado para a publicação de histórias em quadrinhos, únicas ou séries, vem para agregar e engrandecer o leque de publicações da Skull.

Voltada para a publicação de autores nacionais, a Skull quer fazer a mudança na literatura. Traz o melhor da fantasia, ficção, hot, romances históricos, aventura e outros. A Skull quer realizar o sonho de autores iniciantes com uma proposta totalmente inovadora: Na Skull o autor não paga pela publicação, a proposta de lançamento visa a publicação sem impedimentos, dando ao autor a chance de ter seu livro vendido e distribuído por todo o Brasil.

editora skull-quadrinhos-comics-manga-gibi

Com o selo FRAME, a Editora Skull acaba de lançar a primeira HQ. Intitulada “O colecionador de sombras”, é uma HQ do autor Rafael Bianchini. A história se passa depois do fim da Era Sanglan, o Mundo como se conhecia antes deixou de existir completamente. Apesar de menos selvagem, curiosamente de certa maneira tornou-se mais sanguinário. A maldade dos homens tomou formas diferentes, eles se transformaram em seres mais ardilosos e sorrateiros, “o que antes era o sopro de um dragão hoje esgueira teus calcanhares como uma serpente” já dizia o verso de uma famosa canção popular.

Como publicar na Editora Skull?

Os interessados em publicar com a Editora Skull devem, antes de mais nada, conhecer as metas da editora clicando aqui e enviar seu material para análise para o email [email protected] até o dia 31 de março.

 

 

Envie seu comentário

Blog

Veja mais

Ler HQs

Veja mais

Listas

Veja mais

Notícias

Veja mais

Tutoriais & Cursos

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE